Sejam Bem-Vindos

 






Mensagem da Direção

Sejam bem-vindos meus queridos alunos! Sintam-se abraçados e acolhidos pela equipe CEPESF. Entendemos e sabemos que tivemos muitos prejuízos pedagógicos ao longo de 2020, mas acreditamos que a vida é essencial e primordial sempre. Agora em 2021 a partir do dia 15 de março iniciaremos nosso ensino remoto. Pretendemos acolher todos de forma remota e tranquiliza-los. Buscaremos manter a comunicação de forma ativa e efetiva com estudantes e suas famílias. 
                   
Bom retorno!!             
Profª. Nancy Araújo             
Diretora do Colégio Estadual Profº. Edilson Souto Freire.


Para ter acesso aos blogs dos professores, clique no Menu localizado na parte superior esquerda do Blogs do Conhecimento.

Comentários

  1. Vllw professor,boa sorte com o seu trabalho 😅

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, meu povo. Lembrando que para acessar o Blog dos professores basta clicar nos 3 tracinhos na parte superior esquerda.

    Links úteis.

    Blogs do Conhecimento:

    https://blogsdoconhecimentoeducacional.blogspot.com/?m=1

    Cadernos de aprendizagem dos alunos:
    http://estudantes.educacao.ba.gov.br/cadernos-de-apoio

    TV Educa Bahia on-line:

    http://educabahia.ba.gov.br/

    Como sintonizar Canal TV Educa Bahia:
    http://educabahia.ba.gov.br/index.php/sintonize-3/

    ENOVA do aluno:

    http://consultaaluno.educacao.ba.gov.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei professor da explicação ❤

    ResponderExcluir
  4. obrigada professor, desejo força e saúde a todos! ❤️

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Bela explicação, professor Diego! 👏🏾👏🏾❤

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito da explicação professor, estava muito confusa ❤️

    ResponderExcluir
  8. Oiiiiiiii geeeeeennnnnnnttttteeeee muito boa a explicação professor

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela iniciativa professores, Espero que esse ano seja melhor, que os alunos e os professores trabalhem juntos!

    ResponderExcluir
  10. Ok, Professor Boa Sorte, Que Tudo Der Certo, Gostei Da Explicação👏👏

    ResponderExcluir
  11. Boa noite professor, obgd pelo vídeo nos explicando como será as aulas referente a escola, porém esta td mt confuso, os alunos estão tds perdidos, n sabemos por onde começar, n estamos conseguindo entrar em cntt com alguns profs, a maioria n tem mais acesso aos grupos q foram feitos nas salas, e sobre o meio quê serão enviadas e entregues as atvdds está mt dificultoso pra mt gnt, inclusive pra mim, a direção poderia tomar um posicionamento melhor referente a isto e achar um jeito mais prático para os alunos terem acesso as atividades e as aulas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos tentando resolver alguns problemas técnicos e ainda esta semana daremos retorno às vocês. Fiquem tranquilos!

      Excluir
  12. Goste professor do video ajudou bastante

    ResponderExcluir
  13. Onde achamos os códigos dos professores pra poder entrar nas salas no classroom?

    ResponderExcluir
  14. Onde achamos os códigos dos professores pra poder entrar nas salas do classroom ?

    ResponderExcluir
  15. Olá, boa tarde!
    Eu queria saber como faço para me transferir de turno?

    ResponderExcluir
  16. Bom dia meus queridos professores , venho aqui para infomar a vocês que eu infelizmente não conseguir acessar a conta do enova ,quando boto a minha data de nascimento ,fala que a senha está incorreta, já entrei no link para tentar mudar a senha mas também não consigo, entre em contato com a coordenadora pelo WhatsApp mas eu não tive retorno da minha resposta, ontem liguei para escola e eles me disseram que também não sabe o que fazer, então eu tô perdida no que fazer, meus amigos recebe atividade e manda um para mim, inclusive já comecei a fazer, o problema é entregar a atividade para vocês, semana que vem já tem umas três atividades para entregar e pelo que eu tô vendo que pode chegar o dia da entrega e eu não consiguir entregar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas